Jovens desaparecidos são encontrados mortos no extremo sul da Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na quinta-feira (04), a tragédia marcou a cidade de Itamaraju, na Bahia. Dois jovens, Luan Almeida Oliveira, de 26 anos, e Kauan Jesus de Souza, de 13, foram encontrados mortos após estarem desaparecidos desde o final de agosto. Seus corpos foram localizados às margens da BR-101.

Os jovens foram sequestrados no dia 31 de agosto por um grupo armado e levados para a entrada do Parque Nacional do Monte Pascoal, onde foram executados. Os familiares, que são da cidade de Itabela, haviam registrado o desaparecimento deles na delegacia de Trancoso.

Após o reconhecimento dos corpos no Instituto Médico Legal de Itamaraju, a dor e a indignação tomaram conta da família. A mãe de Kauan revelou que o filho estava morando no litoral sul de Porto Seguro há cerca de um ano, mas não tinha conhecimento de com quem ele se envolvia.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias que levaram a esse crime brutal, buscando identificar tanto a motivação quanto os responsáveis pelo sequestro e assassinato.

Essa situação traz à tona uma realidade alarmante na região. Compartilhe sua opinião sobre o caso e ajude a levantar discussões importantes sobre segurança e proteção aos jovens.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem morre após choque elétrico em cerca eletrificada no município de Guanambi

Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (31) após sofrer choque elétrico em uma cerca eletrificada no município de Guanambi, no sudoeste da...

Vitória tem negociações avançadas pelo zagueiro Riccieli, do Famalicão

Vitória está perto de fechar a contratação do zagueiro Riccieli, do Famalicão, em regime de empréstimo com opção de compra. O acordo está...

Laudo confirma metanol em bebidas que causou a internação de sete pessoas na Bahia

Um laudo pericial do Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou a presença de metanol em bebidas alcoólicas apreendidas em Ribeira do Pombal, no...