“Meu foco é ajudar o Bahia”, afirma Juba sobre convocação da Seleção

Publicado:


PENTACAMPEÃO

Campeão da Copa do Nordeste, Juba comenta sobre expectativas para a Seleção

Luciano Juba pelo Bahia

Luciano Juba, jogador do Bahia, celebrou a conquista do pentacampeonato da Copa do Nordeste, mesmo sem participar da final. O Bahia venceu o Confiança e agora se prepara para um jogo crucial contra o Fluminense na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Embora não tenha entrado em campo na final, Juba ressaltou a força do grupo e a importância do título. “Estou muito feliz pelo título. Não joguei, mas nosso elenco mostrou sua garra em dois grandes jogos”, comentou.

Ele também destacou a relevância de garantir espaço na história do clube: “Como o professor sempre diz, temos que conquistar títulos e marcar nosso nome na história.” Essa afirmação reflete o sentimento de união e determinação entre os jogadores para o futuro.

A expectativa pela convocação de Juba para a Seleção Brasileira não se concretizou, mas ele acolheu com gratidão o carinho dos torcedores. “Se meu nome for lembrado, é um reconhecimento, mas meu foco é ajudar o Bahia no campo”, afirmou. O jogador acredita que, se for da vontade de Deus, as oportunidades na seleção chegarão no momento certo.

Preparação para o Fluminense

Agora, Juba se concentra na partida contra o Fluminense. “Nos preparamos bem para os dois jogos da final e a vitória foi gratificante. A partir de agora, temos que nos dedicar ao máximo nos treinos”, ressaltou.

Foi lembrado que o jogo de ida terminou 1 a 0 a favor do Bahia, e ele está ciente de que a próxima partida não será fácil. “Precisamos fazer um grande jogo para garantir nossa classificação”, concluiu.

E você, o que acha da trajetória do Juba? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inmet emite alerta laranja para declínio de temperatura em SP e outras sete regiões do Brasil

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) lançou um alerta laranja nesta terça-feira (7) para São Paulo e outros estados brasileiros, sinalizando um declínio...

Padilha evita falar sobre caso do rapper Hungria após divergências em exames de metanol

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, optou por não discutir o caso do rapper Hungria, de 34 anos, nesta terça-feira (7). Isso aconteceu...

Belém será a capital do Brasil entre os dias 11 e 21 de novembro

A cidade de Belém, no Pará, foi escolhida para ser a capital do Brasil por um período simbólico, de 11 a 21 de...