Operação da PM resulta em prisão e apreensão de cocaína após denúncia anônima em Mucuri

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Mucuri: Um homem de 27 anos, chamado Lucas Fontes Ribeiro, foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira, dia 4 de setembro, no distrito de Itabatã. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que alertou a 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) sobre práticas de tráfico de drogas na área.

A denúncia, recebida pelo CICOM (Centro Integrado de Comunicação), indicava movimentações suspeitas na Rua Rio das Ostras, no bairro Triângulo Leal, possivelmente relacionadas à venda de drogas e armas. Ao chegarem no local por volta das 15h45, os policiais encontraram um homem com as características descritas.

Durante a abordagem, o suspeito confessou estar portando entorpecentes e apontou onde eles estavam escondidos. Os policiais então encontraram duas sacolas plásticas contendo 40 pinos de cocaína cheios e mais 57 pinos com resquícios da substância. Com isso, Lucas Fontes Ribeiro foi preso e levado à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

O delegado plantonista confirmou a acusação de tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei de Drogas, e Lucas permanece detido à disposição da Justiça.

A 89ª CIPM destaca a importância da colaboração dos moradores na luta contra o tráfico de drogas e na promoção da segurança na região.

Está interessado no assunto? Compartilhe sua opinião nos comentários. A sua visão pode fazer a diferença!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após prender homem por agredir cachorro, polícia investiga onda de envenenamento de animais na região

Na manhã desta terça-feira (16), em Nova Viçosa, Gilcimar Neres Santos, 45 anos, foi preso após espancar um cachorro sem motivo e ameaçar...

Graça Marina é promovida desembargadora do TJ-BA por antiguidade

Em sessão realizada nesta quarta-feira (17), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) promoveu a juíza Graça Marina Vieira da Silva ao cargo...

TJ-BA renova validade de concurso público por mais dois anos

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) renovou por mais dois anos a validade do concurso público regido pelo Edital nº 01/2023, decisão...