Dupla é presa enquanto fazia homem de 71 anos refém em roubo de casa

Publicado:

Dois homens foram presos em flagrante no último sábado, 6 de setembro, em Campinas, interior de São Paulo. Eles estavam fazendo um homem de 71 anos refém durante um roubo à residência na Rua Amadeu Martins, no Jardim Bandeirantes.

Segundo informações policiais, os suspeitos, identificados como Gabriel Victor Neves de Morais e Fernando Paulino Farias do Nascimento Damazio, abordaram a vítima quando ela estava no portão de casa. Anunciando o roubo, os assaltantes amarraram o homem com gravatas e tentaram levar duas caminhonetes, uma televisão, um celular e oito ferramentas elétricas. Gabriel estava armado com um simulacro de arma de fogo.

Uma testemunha presenciou a cena e acionou a Polícia Militar, que rapidamente se deslocou até o local.

Prisão e investigação

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram Gabriel Victor dentro do imóvel e Fernando Paulino nas proximidades. Com Gabriel, foram apreendidos o simulacro de arma e R$ 277,00. Já com Fernando, os policiais encontraram a chave de uma das caminhonetes e um veículo usado pela dupla para chegar ao local do crime.

Os dois homens foram levados ao 3º Distrito Policial de Campinas, onde foram presos em flagrante. O caso foi registrado como roubo à residência. Os bens que tentaram roubar, incluindo as caminhonetes e as ferramentas, foram devolvidos ao proprietário.

Sua opinião é importante! O que você acha das ações da polícia nesse caso? Comente abaixo e compartilhe seu ponto de vista.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policial é chamado para prender suspeito, que “delata” o próprio irmão, e ambos são presos na região sisaleira

Na noite desta quarta-feira (8), uma ação rotineira da Polícia Militar na cidade de Santaluz, no nordeste da Bahia, teve um desfecho surpreendente....

Acidente Fatal em Construção: Descarga elétrica mata pedreiro de 48 anos em Teixeira de Freitas

Publicado: 09 Outubro 2025 Um trágico acidente de trabalho resultou na morte...