Salvador terá novo plano de segurança após reunião entre Jerônimo e Bruno

Publicado:


INÉDITO

Governador revelou abertura de diálogo com a prefeitura para tratar do assunto

Cássio Moreira

Chefes do Executivo estadual e municipal se encontraram no último dia 27 de agosto

Chefes do Executivo estadual e municipal se encontraram no último dia 27 de agosto –

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) anunciou nesta segunda-feira, 8, que as equipes do estado e da prefeitura de Salvador tiveram o primeiro encontro para discutir ações de segurança pública na cidade.

“Ele [Bruno Reis] tem um conjunto de ações e se colocou à disposição para nos unirmos e planejar”, disse Jerônimo durante a sanção da reestruturação da Polícia Militar no estado. “Ele já se encontrou conosco hoje, pela manhã, para discutir um trabalho conjunto de Segurança Pública e Municipal”, explicou.

O governador citou também o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), com quem teve conversas sobre o tema. “Ele possui um plano municipal de Segurança Pública. Assim como fizemos com Zé Ronaldo, tentamos avançar em conversas”, relatou.

Prefeito destaca a importância da relação institucional

Bruno Reis enfatizou que é fundamental manter uma boa relação institucional entre a Prefeitura e o governo do Estado, sempre priorizando os interesses da população. “Discutimos assuntos importantes, mas ainda faltam outras questões, como transporte público e saneamento básico. Antes deste encontro, conversei com o governador e sempre busquei ter a melhor relação com ele. As pessoas querem soluções, independentemente de quem as traga”, afirmou o prefeito.

Esse novo diálogo entre o estado e a cidade promete trazer avanços significativos na segurança pública e em outras áreas essenciais. A população aguarda ansiosamente por soluções que melhorem a qualidade de vida na localidade.

O que você acha sobre essa nova parceria entre o governo e a prefeitura? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clubes e restaurantes de Belo Horizonte suspendem vendas de bebidas destiladas

Clubes e restaurantes em Belo Horizonte decidiram suspender temporariamente a venda de bebidas destiladas, como gin, vodca, uísque e cachaça. Essa decisão é...

Intoxicação por metanol chega a quase 200 casos no Brasil, com 13 mortes

O Ministério da Saúde registrou 195 notificações de intoxicação por metanol no Brasil até o último sábado. A maioria dos casos está relacionada...

Estado de São Paulo confirma segunda morte por intoxicação causada por metanol

O governo de São Paulo confirmou, neste sábado (4), a segunda morte por intoxicação por metanol. As vítimas são dois homens, de 46...