Adolescente de 15 anos desaparece após entrar em carro com dois homens em Itamaraju

Publicado:

00009o

A família de Lidiane de Melo Brito, uma adolescente de 15 anos, está desesperada após seu desaparecimento na noite de segunda-feira (8) no povoado de São Paulinho, em Itamaraju. Eles pedem ajuda da população para encontrá-la.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Territorial da Polícia Civil, Lidiane foi vista pela última vez por volta das 18h30, quando entrou em um carro VW/Gol branco que era dirigido por dois homens. Desde então, o veículo seguiu em direção desconhecida.

A família descreve Lidiane como uma jovem tranquila e dedicada aos estudos. Sua ausência tem gerado enorme preocupação entre parentes e amigos, que têm utilizado as redes sociais para compartilhar informações e buscar novidades sobre o caso.

A Polícia de Itamaraju já iniciou as investigações e está empenhada em localizar a adolescente. A família pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Lidiane se manifeste. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone da Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (197).

Se você tem alguma informação que possa ajudar, não hesite em compartilhar. Sua colaboração pode fazer a diferença para a família de Lidiane neste momento difícil.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cientistas identificam área do cérebro que se degrada com Alzheimer

Pesquisadores da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, estão desvendando por que pessoas mais velhas podem se sentir desorientadas em ambientes que conhecem...

Turista argentino é esfaqueado durante assalto na orla da Barra, em Salvador

Um turista argentino foi atacado e esfaqueado durante um assalto na orla da Barra, em Salvador. O incidente aconteceu na Avenida Oceânica, uma...

Ibaneis entrega 40 ônibus em Planaltina e fala em duplicação da DF-128

O governador Ibaneis Rocha (MDB) esteve em Planaltina na manhã deste sábado (4/10) para entregar 40 novos ônibus da empresa Piracicabana. A entrega...