Dois homens são presos após assalto à residência na zona rural no sudoeste baiano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite de terça-feira (09), dois homens foram presos em flagrante após assaltarem uma residência na Fazenda Sussuarana, na zona rural de Pindaí, sudoeste da Bahia. Armados, eles invadiram a casa e agrediram as vítimas antes de fugir.

O assalto aconteceu por volta das 20h20. De acordo com o relato de uma das vítimas à Polícia Militar, os criminosos entraram pela porta dos fundos, ameaçaram de morte ele e sua irmã, exigindo dinheiro.

Depois de agredir as vítimas, os suspeitos fugiram em direção a uma área de mata levando um aparelho celular. Com as características da dupla, a PM iniciou imediatamente as buscas na região.

Pouco tempo depois, dois homens foram abordados na cidade. Descalços e com as pernas machucadas, eles foram levados para um reconhecimento. Durante a abordagem, confessaram o crime.

A polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, um celular, uma caixa de som e um pendrive com os criminosos. A dupla foi encaminhada à delegacia e autuada em flagrante.

Esse episódio levanta questões sobre segurança na região. O que você pensa sobre o aumento da violência em áreas rurais? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estelionatários enganam candidatos com golpe de falso emprego em Jacobina e Caém

Um golpe envolvendo falsas oportunidades de trabalho tem feito vítimas nas cidades de Jacobina e Caém, na região da Chapada Diamantina. Criminosos criam...

Suspeito de matar influenciador catarinense de culinária é preso em Canavieiras

A Polícia Civil da Bahia cumpriu, nesta terça-feira (20), um mandado de prisão contra Rodrigo Oliveira dos Santos, 37 anos, no município de...

Turista estrangeiro morto após reagir a assalto era casado com baiana e passava férias com filho de 10 anos em Salvador

Abissa Kobenan Nkettia, 57 anos, morreu a tiros na noite de terça-feira (20), no bairro de Brotas, em Salvador, durante as férias que...