Moraes autoriza ida de Bolsonaro a hospital para realizar procedimento

Publicado:

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, autorizou na quarta-feira (10) que o ex-presidente Jair Bolsonaro se desloque a um hospital para realizar um procedimento médico. A saída ocorrerá no domingo e será acompanhada por escolta policial.

Bolsonaro está em prisão domiciliar e necessita da permissão do ministro para deixar sua residência. Esta é a segunda vez em mais de um mês que ele solicita autorização por motivos de saúde.

O ministro também determinou que Bolsonaro apresente, em até 48 horas após o procedimento, um atestado de comparecimento à Suprema Corte, informando datas e horários dos atendimentos. Moraes ressaltou que, conforme sua decisão de agosto, todos os veículos que saírem do condomínio de Bolsonaro devem passar por vistoria policial.

O procedimento médico inclui a remoção de lesões na pele, como um nevo melanocítico do tronco (uma pinta) e uma neoplasia de comportamento incerto, que é um tumor que pode ser benigno ou maligno.

O tema gera muitas discussões e opiniões. O que você acha dessa autorização e do processo pelo qual Bolsonaro está passando? Compartilhe sua perspectiva nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confrontos no Complexo de Amaralina deixam um morto e adolescente baleada em Salvador

Um homem, que era apontado como traficante, morreu e uma adolescente de 17 anos ficou ferida durante confrontos entre policiais militares e criminosos...

Após suruba no ônibus viralizar, prefeitura toma decisão drástica

Depois que um vídeo mostrando seis adolescentes fazendo sexo coletivo dentro de um ônibus abandonado no bairro Morumbi, em Cascavel (PR), viralizou nacionalmente,...