Moraes autoriza ida de Bolsonaro a hospital para realizar procedimento

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, autorizou na quarta-feira (10) que o ex-presidente Jair Bolsonaro se desloque a um hospital para realizar um procedimento médico. A saída ocorrerá no domingo e será acompanhada por escolta policial.

Bolsonaro está em prisão domiciliar e necessita da permissão do ministro para deixar sua residência. Esta é a segunda vez em mais de um mês que ele solicita autorização por motivos de saúde.

O ministro também determinou que Bolsonaro apresente, em até 48 horas após o procedimento, um atestado de comparecimento à Suprema Corte, informando datas e horários dos atendimentos. Moraes ressaltou que, conforme sua decisão de agosto, todos os veículos que saírem do condomínio de Bolsonaro devem passar por vistoria policial.

O procedimento médico inclui a remoção de lesões na pele, como um nevo melanocítico do tronco (uma pinta) e uma neoplasia de comportamento incerto, que é um tumor que pode ser benigno ou maligno.

O tema gera muitas discussões e opiniões. O que você acha dessa autorização e do processo pelo qual Bolsonaro está passando? Compartilhe sua perspectiva nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Três em cada dez desaparecidos no Brasil são crianças ou adolescentes

Dados do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, o Sinesp, mostram que em 2025 três em cada dez casos de desaparecimento no...

Filha de Snoop Dogg lamenta morte da neta do rapper, aos 10 meses

Família de Snoop Dogg lamenta a morte da neta Codi aos 10 meses; relato de nascimento prematuro e HELLP A família do rapper Snoop...

Visa reclama de prejuízo milionário com bloqueio em consignados do Master no Rio de Janeiro

A Justiça do Rio de Janeiro bloqueou os descontos em folha dos consignados da Credcesta para tentar recompor parte dos R$ 970 milhões...