Macabro: polícia acha cadáver e ossadas em cemitério do crime

Publicado:

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro fez uma descoberta aterrorizante em Jaconé, no município de Saquarema, na Região dos Lagos. Na última sexta-feira (12), em uma operação baseada em informações de inteligência, foi localizado um cemitério clandestino em uma área de mata.

Durante a ação, os investigadores da 124ª Delegacia de Polícia e policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar encontraram ossadas e parte de um corpo humano, que aparenta ter sido enterrado recentemente em um morro conhecido como “Barreiro”.

O terreno apresentava sinais de escavação recente. A varredura revelou ossadas, um braço humano e parte de um tronco. A situação é alarmante e aponta para o envolvimento de criminosos na atividade de ocultar evidências de crimes violentos.

WhatsApp Image 2025 09 13 at 10.59.00

Após a descoberta, a perícia técnica foi convocada. Os peritos realizaram a análise dos restos mortais, que estavam em avançado estado de decomposição, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para a remoção dos mesmos.

As investigações indicam que o local era usado por indivíduos ligados ao tráfico de drogas da região. As autoridades estão em diligências para identificar as vítimas e responsabilizar os envolvidos.

Veja:

Esse caso levanta preocupações sobre a segurança na região. O que você acha sobre a situação do `tráfico de drogas` e suas consequências? Compartilhe sua opinião!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campanha da CEPIA em Salvador defende direitos reprodutivos e combate aborto inseguro

A organização Cidadania, Estudo, Pesquisa, Informação e Ação (CEPIA) realizará em Salvador, nos dias 4 e 5...

Rosto de Maya Massafera infecciona após cirurgia no maxilar: ‘Não consigo parar de chorar’

A influenciadora Maya Massafera compartilhou nas redes sociais que está enfrentando uma infecção no rosto após uma cirurgia para remodelar seu maxilar. Em...

Fátima Bernardes revela por que se preocupou com saída de Bonner do JN

Após 29 anos à frente do Jornal Nacional, William Bonner se...