Operação conjunta prende acusado de roubo no RJ e recupera objetos furtados em Nova Viçosa

Publicado:

Nova Viçosa: Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de Thiago Braulino da Silva, de 23 anos, que era foragido da Justiça do Rio de Janeiro. Ele foi capturado em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, e é suspeito de uma série de furtos na região.

As investigações da Polícia Civil começaram após o registro de diversas ocorrências de furto de materiais de construção em estabelecimentos comerciais. Durante o processo, os investigadores identificaram Thiago como o autor dos crimes e descobriram que ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 33ª Vara Criminal do Rio de Janeiro pelo crime de roubo.

Continua depois da publicidade


Com a informação, as equipes da Polícia Civil e da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) organizaram uma operação que levou à sua prisão. Ao ser detido, Thiago revelou o local onde havia escondido os objetos furtados. No endereço, os policiais recuperaram duas furadeiras elétricas, uma máquina elétrica de corte (Makita) e outros utensílios, que foram devolvidos às vítimas.

Thiago foi conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde permanece preso à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é levado de residência em Itaporanga; parede foi marcada com sigla de facção

Porto Seguro: Dois homens encapuzados e armados invadiram uma residência no distrito de Itaporanga, em Porto Seguro, e levaram Judson Antonio dos...

P

Porto Seguro:  Um homem foi preso após tentar assaltar um grupo de turistas nas proximidades do Centro Histórico, em Porto Seguro. O motorista contou...