Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil realizou a Operação Crepúsculo em Belmonte, no sul da Bahia. O foco da ação foi o combate à venda de drogas na cidade. Durante a operação, um homem de 19 anos foi preso com um mandado de prisão preventiva por homicídio.
As investigações revelaram que ele é o principal suspeito pela morte de Kaik Nascimento, 16 anos, que foi baleado em 27 de agosto, no bairro Bom Jardim. Além dele, uma mulher e um adolescente também foram levados à delegacia por suspeita de usarem suas contas bancárias para ajudar nas movimentações financeiras do tráfico de drogas.
Os levantamentos indicam que o acusado faz parte de um grupo criminoso vinculado a um traficante já condenado no estado do Rio de Janeiro.
A operação contou com o apoio do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI), da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Porto Seguro. O homem encontra-se detido e à disposição da Justiça.
E você, o que pensa sobre a situação da segurança em nossa região? Deixe sua opinião nos comentários.
Facebook Comments