Robert rebate posicionamento do Atlético de Alagoinhas sobre acidente: “O senhor Albino está equivocado”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-atacante Robert Mendes, maior artilheiro da história do Atlético de Alagoinhas, respondeu às declarações do clube sobre o acidente que interrompeu sua carreira.

Na última sexta-feira (12), a diretoria do Carcará publicou uma nota afirmando que o jogador não possuía vínculo contratual no momento em que sofreu a fratura na perna em setembro de 2023. O clube lamentou a situação, mas destacou que Robert não buscou apoio formal e optou por encontrar outras alternativas.

Em resposta, Robert utilizou suas redes sociais para esclarecer seu posicionamento. Ele explicou que não afirmou ter um contrato ativo com o Atlético no momento do acidente, mas mencionou o clube por ser sua última equipe antes da lesão.

Robert ressaltou que mencionou o nome do Atlético por conta da falha na assinatura da carteira de trabalho, já que o clube foi sua última equipe em maio de 2023. Ele enfatizou que, se a assinatura tivesse sido feita corretamente, teria garantido seus direitos junto ao INSS após o acidente em dezembro de 2023.

Mesmo com as divergências, Robert expressou seu carinho pelo time e seus torcedores, lembrando dos momentos inesquecíveis que viveu com o clube.

O ex-jogador também desmentiu a afirmação de Albino, dirigente do clube, sobre a suposta falta de contato. Ele afirmou ter procurado o dirigente por três vezes, e que Albino apenas deu três camisas do clube para que ele pudesse fazer uma rifa.

Ídolo do Atlético, Robert marcou 64 gols em 114 partidas e conquistou um título do Campeonato Baiano. Atualmente, ele conta com o apoio de familiares, amigos e profissionais de saúde, pois não possui fonte de renda desde o acidente.

E você, o que pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe sua visão sobre o que está acontecendo com o ex-atacante e o clube.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quem é “PV”, policial civil morto durante tentativa de assalto no Rio

Comissário Paulo Vítor Silva Heitor, 40 anos, conhecido entre colegas como PV, da Polícia Civil do Rio (PCERJ), lotado na Delegacia de Roubos...

PM persegue e troca tiros com suspeitos após tentativa de homicídio em povoado de Ibirapuã

Ibirapuã registrou uma tentativa de homicídio, seguida de perseguição e tiroteio entre ocupantes de um veículo e a Polícia Militar, no povoado de...

PM desaparecido: corpo encontrado vestia uniforme da Polícia Militar

O corpo encontrado em um sítio em Embu-Guaçu, na região metropolitana de São Paulo, vestia um uniforme de educação física da Polícia Militar (PM)....