Após procedimento médico, Bolsonaro é diagnosticado com anemia e pneumonia residual

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O boletim médico do ex-presidente Jair Bolsonaro revelou que ele foi diagnosticado com anemia e pneumonia residual. A condição segue um procedimento médico recente. Bolsonaro também enfrenta questões de saúde como hipertensão arterial e refluxo gastroesofágico, conforme destaca o jornal O Globo.

Ele deixou a prisão domiciliar na manhã deste domingo (14) para realizar exames e outros procedimentos médicos em um hospital de Brasília. Esse traslado gerou polêmica, especialmente pela segurança envolvida, que foi criticada por seu filho, Carlos Bolsonaro.

Carlos descreveu o esquema de segurança como excessivo, mencionando que um comboio com mais de 20 homens armados de fuzis e mais de 10 veículos batedores deslocava-se em baixa velocidade, o que buscava, segundo ele, promover a humilhação do ex-presidente.

O que você pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários e participe da discussão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No Camarote Expresso 2222, Rita Batista fala sobre estreia como atriz em “A Nobreza do Amor”

Resumo: Rita Batista, estrela do Gló na Rua, já mira o próximo passo da carreira: a estreia como atriz em A Nobreza do...

Anitta interrompe bloco para denunciar tentativa de furto

A imprensa registra que a cantora Anitta interrompeu o show em São Luís, Maranhão, neste sábado, 14/2, para alertar o público sobre dois...

Três homens são detidos com drogas após troca de tiros com a PM no Fazenda Grande do Retiro

Meta descrição: Três homens são detidos pela CIPM na Rua Vila Natal, Fazenda Grande do Retiro, Salvador,...