A rapper norte-americana Cardi B resolveu adotar uma estratégia inusitada para divulgar seu novo álbum, intitulado “Am I The Drama?”. Em uma ação surpreendente, ela foi vista no metrô de Nova York disfarçada de camelô, vendendo CDs e vinis do seu trabalho mais recente. A artista comentou que essa experiência é parte de seus esforços para “mudar sua vida” e servir como exemplo para seus filhos.
Em suas redes sociais, Cardi B fez uma publicação bem-humorada, dizendo: “Sete dias até eu descobrir se eu vou perder minha casa. Compre meu álbum para me ajudar a salvá-la.” O lançamento de “Am I The Drama?” está marcado para a próxima sexta-feira, dia 19.
Essa abordagem única e carinhosa da artista demonstra sua conexão com os fãs e o desejo de se reinventar em um mercado competitivo. A interação direta com o público pode ser uma maneira eficaz de impulsionar as vendas e fortalecer seu vínculo com os admiradores.
O que você acha dessa estratégia de Cardi B? Ela realmente conseguiu chamar a atenção com essa ação inusitada. Deixe sua opinião nos comentários!
Facebook Comments