Mãe e filho são mortos a tiros por criminosos dentro de casa em Camaçari

Publicado:

Um duplo homicídio abalou os moradores de Vila de Abrantes, em Camaçari, na noite de sexta-feira (12). Uma mãe e seu filho, Zulmira dos Santos Pereira e Davi Pereira da Silva, foram assassinados a tiros dentro de casa, na região conhecida como Malícia.

De acordo com testemunhas, dois homens armados invadiram a residência, dispararam várias vezes e fugiram logo em seguida. Na hora do crime, a localidade estava sem energia elétrica, o que pode ter ajudado na ação dos criminosos.

Informações do Mais Região, parceiro do Bahia Notícias, revelam que Davi não residia na cidade e estava apenas visitando a mãe. A polícia acredita que ele era o alvo dos disparos, e Zulmira acabou sendo morta por testemunhar a execução.

Policiais da 59ª CIPM/Abrantes foram chamados para atender a ocorrência e isolar a área para os procedimentos periciais. Após a coleta de evidências, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.

A 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes está à frente das investigações, buscando identificar os responsáveis e compreender a motivação por trás do crime.

Essa tragédia tocou a cidade, e muitos moradores estão pedindo justiça. O que você acha que pode ser feito para melhorar a segurança na região? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil prende acusado de esfaquear turista argentino na orla da Barra

A Polícia Civil da Bahia prendeu um homem suspeito de tentar cometer latrocínio contra um turista argentino no bairro da Barra. A prisão...

Homem é preso por estupro de criança em Nazaré; denúncia veio durante atendimento médico

Um pedreiro de 44 anos foi preso em flagrante em Nazaré, no Recôncavo Baiano, acusado de estuprar uma criança de cinco anos. A...

Homem é flagrado furtando uma caixa de som no centro de Santo Antônio de Jesus

Um furto audacioso ocorreu em plena luz do dia no centro de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Câmeras de segurança de...