Mulher é morta dentro de casa em Feira de Santana; polícia classifica crime como latrocínio

Publicado:

Uma tragédia em Feira de Santana: Talita Lobo Santana, de 35 anos, foi assassinada dentro de sua casa no último sábado, dia 13. O crime foi classificado pela polícia como latrocínio, depois de uma série de eventos que começaram na sexta-feira, dia 12, com um encontro entre Talita e o suspeito.

De acordo com informações do site Acorda Cidade, o suspeito, que é considerado um usuário de drogas, teria permanecido na residência de Talita até a manhã seguinte. O corpo da vítima foi encontrado desmaiado sobre a cama após vizinhos chamarem a emergência.

Mais preocupante ainda, é que o suspeito não apenas estrangulou Talita, mas também agrediu sua sobrinha de 9 anos. Logo após o crime, ele teria chamado um carro por aplicativo e levado diversos objetos da casa, incluindo uma televisão, celulares, sapatos e bijuterias para uma feira de rolo, onde os vendeu.

Talita ainda foi levada a uma policlínica por populares, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. A polícia agora utiliza câmeras de segurança na investigação e busca a prisão preventiva do suspeito.

Essa situação ressalta a importância de atenção e segurança na nossa região. Fique atento e compartilhe suas opiniões sobre o caso nos comentários. Sua voz é importante para a nossa cidade!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por estupro de enteada com deficiência intelectual em festa em Ribeira do Pombal

Um homem de 38 anos foi detido na madrugada de sábado, dia 12, durante uma festa em Ribeira do Pombal, no nordeste da...

Homem com três mandados de prisão é detido em Santo Antônio de Jesus

Um homem de 23 anos foi preso neste domingo em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. A prisão ocorreu durante uma operação...

Jovem de 18 anos é executado dentro de casa em Ipiaú; duas mulheres foram baleadas

Na noite deste sábado (11), um jovem de 18 anos, identificado como Carlos César Andrade, conhecido como "Kinho", foi morto a...