Polícia Civil libera suspeitas após apreensão de grande quantidade de drogas em Itamaraju

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na tarde de sexta-feira, 12 de setembro, a Polícia Militar realizou uma apreensão significativa de drogas em Itamaraju. A ação ocorreu na Rua Botafogo, no bairro Novo Prado, após uma denúncia anônima recebida por volta das 16h.

Ao chegarem ao local, os policiais da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar encontraram duas mulheres, uma de 52 anos e outra de 18. Algumas pessoas na residência conseguiram fugir durante a operação.

Com as mulheres, a polícia apreendeu uma variedade de entorpecentes, que incluíam:

– 5 pacotes de haxixe;
– 622 gramas de maconha;
– 381 gramas de crack;
– 86 gramas de cocaína.

Além das drogas, os agentes também encontraram dois celulares, duas balanças de precisão, três carregadores de rádio comunicador e diversas embalagens do tipo eppendorf, usadas para embalar entorpecentes.

Após serem levadas para a Delegacia Territorial de Itamaraju, o delegado Willian Pereira decidiu liberar as mulheres. A Polícia Civil informou que não havia indícios suficientes para mantê-las presas. O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

A investigação revelou que a residência onde as drogas foram encontradas, situada na Rua Botafogo nº 370, pertence ao Tribunal de Justiça da Bahia, mas estava sendo ocupada irregularmente por uma das investigadas, que reside no local sem autorização legal há um longo período.

O que você acha das recentes operações policiais na sua região? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carol Castro volta ao Carnaval de Salvador após 10 anos e celebra nova novela no Globoplay

Após dez anos longe do circuito, Carol Castro voltou ao Carnaval de Salvador, celebrando um momento especial em sua carreira. A atriz está...

Na Sapucaí, Mocidade de Padre Miguel relembra caso do cão Orelha. Veja o vídeo

A Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba que abre os desfiles da Sapucaí neste domingo, relembra o caso do cão Orelha...

CLDF se manifesta após distrital levar spray de pimenta de PM: “Inadmissível agressão”. Veja vídeo

Após a repercussão do caso envolvendo o deputado distrital Fábio Felix, alvo de um jato de spray de pimenta...