Adolescente morre e pai fica em estado grave após acidente em Luís Eduardo Magalhães

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um trágico acidente ocorrido na noite do último sábado (13) em Luís Eduardo Magalhães resultou na morte de um adolescente de 14 anos. O pai dele, que estava ao volante, sofreu ferimentos graves. O episódio aconteceu por volta das 22h, em uma estrada rural que leva ao assentamento Rio de Ondas, a cerca de 50 km da área urbana.

Segundo informações do Blog do Braga, a caminhonete era dirigida por Cleyton Gomes Santana, de 46 anos. Ele transportava seu filho, Alisson Gomes Araújo, em direção a uma propriedade quando perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes, parando de rodas para cima em meio ao mato.

O impacto foi tão forte que pai e filho foram arremessados para fora do veículo e sofreram ferimentos graves. Duas ambulâncias do Samu foram acionadas e prestaram os primeiros socorros, levando os dois, já intubados, para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras.

Infelizmente, durante o trajeto, Alisson não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. A situação de Cleyton, o pai, não foi atualizada até o momento.

Esse incidente ressalta a importância da segurança nas estradas, especialmente em áreas rurais. O que você acha que pode ser feito para prevenir acidentes desse tipo? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação prende cinco pessoas e apreende armas, drogas e dinheiro no Recôncavo

Nesta terça-feira, 23, uma ação integrada deflagrada em Castro Alves, no Recôncavo Baiano, prendeu cinco pessoas em flagrante e apreendeu armas, drogas, dinheiro,...

Vitória abre o Campeonato Baiano 2026 mantendo invencibilidade contra o Atlético de Alagoinhas

O Vitória já tem adversário definido para a estreia no Campeonato Baiano de 2026: enfrenta o Atlético de Alagoinhas no dia 10 de...

Prefeito de Paramirim veta projeto que criava vale de R$ 1,5 mil para vereadores

Segundo o Executivo, o veto não se deu por ilegalidade, mas por prudência administrativa, diálogo com a população e compromisso com a harmonia social. ...