Suspeito de organizar sequestro de presidente do PV é preso em Alagoinhas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 25 anos, apontado como participante do sequestro do presidente do Partido Verde, Ivanilson Gomes, foi preso nesta segunda-feira (15) em Alagoinhas, na Bahia. O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, já está no sistema prisional.

O sequestro aconteceu no dia 14 de março, na sede do Partido Verde, no bairro do Rio Vermelho, e Ivanilson foi libertado após o pagamento de um resgate. Segundo a Polícia Civil, o homem detido é membro de uma organização criminosa que se especializou na extorsão mediante sequestro, tendo cometido outros crimes similares entre janeiro e junho na capital baiana.

A prisão é um desdobramento da Operação Elo Quebrado, que foi iniciada em julho deste ano. Essa operação já resultou em várias prisões e na apreensão de materiais ilícitos do grupo. As equipes da Delegacia Antissequestro (DAS) e da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas continuam as investigações para cumprir outros mandados relacionados ao caso.

O que você acha sobre essa situação? Deixe seu comentário! Vamos conversar sobre segurança e criminalidade na nossa região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-chefe do BRB cancela férias e volta para acareação sobre Master

Ex-presidente do BRB volta a Brasília para acareação sobre compra do Banco Master O ex-presidente do Banco Regional de Brasília (BRB), Paulo...

Com rigoroso acompanhamento, presos do CPTF exercem trabalhos externos durante o período de Natal

Teixeira de Freitas, cidade localizada no extremo sul da Bahia, registra...

Moraes autoriza visita de filhos de Jair Bolsonaro durante internação

Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal, autorizou a visita dos filhos de Jair Bolsonaro durante a internação do ex-presidente...