Um homem de 25 anos, apontado como participante do sequestro do presidente do Partido Verde, Ivanilson Gomes, foi preso nesta segunda-feira (15) em Alagoinhas, na Bahia. O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, já está no sistema prisional.
O sequestro aconteceu no dia 14 de março, na sede do Partido Verde, no bairro do Rio Vermelho, e Ivanilson foi libertado após o pagamento de um resgate. Segundo a Polícia Civil, o homem detido é membro de uma organização criminosa que se especializou na extorsão mediante sequestro, tendo cometido outros crimes similares entre janeiro e junho na capital baiana.
A prisão é um desdobramento da Operação Elo Quebrado, que foi iniciada em julho deste ano. Essa operação já resultou em várias prisões e na apreensão de materiais ilícitos do grupo. As equipes da Delegacia Antissequestro (DAS) e da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas continuam as investigações para cumprir outros mandados relacionados ao caso.
O que você acha sobre essa situação? Deixe seu comentário! Vamos conversar sobre segurança e criminalidade na nossa região.
Facebook Comments