A invencibilidade de dez jogos do Bahia em casa no Campeonato Brasileiro terminou nesta segunda-feira. O time perdeu para o Cruzeiro na Arena Fonte Nova. Após a partida, o técnico Rogério Ceni criticou a falha na marcação que resultou no gol da virada mineira e avaliou que o placar não refletiu o que realmente aconteceu em campo.
“Não posso ser injusto com os jogadores, mas em momentos pontuais, não podemos deixar o jogador adversário conduzir e chutar. Precisamos ter essa tomada de decisão. De resto, fomos muito superiores. O Cruzeiro não fez nada, apenas nos últimos 15 minutos. Vamos analisar a derrota, mas é sempre triste perder em casa. Agora temos dois jogos fora e mais desafios fora de nossos domínios”, afirmou Ceni.
LEIA TAMBÉM:
- Confira público e renda de Bahia x Cruzeiro, pela 23ª rodada da Série A do Brasileirão
- Jean Lucas vê “excelente jogo” do Bahia, mas admite falha: “Era para termos ficado com a posse”
O treinador também comentou sobre a fase do jogador Cauly, utilizando ironia ao se lembrar de outros atletas que foram criticados pela torcida tricolor:
“Se a gente tivesse desistido do Ademir ou do Kanu, você acha que o Cauly não tem condição de jogar com a gente? Por isso ele começou no banco. Entrou nos minutos finais para fazer uma função de fora para dentro. Cauly é um bom jogador, e nós perdemos o jogo. Se tivéssemos ganho, não surgiriam perguntas sobre isso”, ressaltou.
Outro ponto levantado por Ceni foi a ausência de David Duarte, que sentiu a coxa durante o aquecimento e foi vetado antes do jogo:
“Infelizmente, ele sentiu a coxa no aquecimento e não pôde começar a partida. Vamos avaliar amanhã com exames para obter um diagnóstico melhor”, explicou Ceni.
O técnico admitiu que a situação em relação aos jogadores lesionados é preocupante e projetou dificuldades para contar com reforços no próximo jogo, contra o Ceará, no sábado (20), na Arena Castelão:
“Amanhã teremos uma posição melhor, mas não consigo prever. Mesmo que consiga recuperar jogadores, provavelmente não estarão em condições físicas ideais”, concluiu.
E você, o que acha do desempenho do Bahia e das declarações de Ceni? Compartilhe sua opinião nos comentários! Vamos discutir sobre o que vem pela frente para a equipe.
Facebook Comments