Influencer diz que perdeu voo por ser impedida de embarcar com soro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Reprodução/Redes sociais

Imagem colorida da influenciadora Ravena Hanniely
Ravena Hanniely – Foto: Redes sociais

A influenciadora e modelo Ravena Hanniely, ex-musa da escola de samba Barroca Zona Sul, perdeu um voo de Uberlândia para São Paulo. O motivo? Ela foi impedida de embarcar com um frasco de soroterapia, essencial para seu tratamento de recuperação pós-cirúrgica.

Segundo a influenciadora, o soro era parte de sua rotina médica. “Acabei perdendo o voo. Estou fazendo o último soro da minha soroterapia e precisei embarcar, mas não deixaram levar o frasco. Não posso perder o tratamento, estou me recuperando bem”, contou.

Esse incidente acontece enquanto Ravena se prepara para o Carnaval de 2026, após um pacote de cirurgias estéticas. Recentemente, ela passou por lipoaspiração de alta definição e outros procedimentos para melhorar sua saúde e estética.

Atualmente, ela segue uma rotina de recuperação, que inclui drenagens linfáticas e acompanhamento médico. “Em 2026, quero desfilar com um abdômen mais definido e uma cintura mais fina. O corpo perfeito para mim é o corpo saudável, que reconhece seus limites”, afirmou.

Em nota, a Latam Airlines Brasil informou que “não existem reservas de voo na companhia em nome da pessoa mencionada no aeroporto de Uberlândia”.

O que você acha dessa situação? Já passou por algo parecido ao tentar viajar? Compartilhe sua experiência nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Briga com homens fantasiados no circuito do Carnaval na Barra viraliza nas redes sociais

Uma briga generalizada no pré-Carnaval de Salvador viralizou nas redes sociais mesmo após um dia do início...

Desfiles do Carnaval em São Paulo começam hoje; veja programação

Os desfiles do Carnaval de São Paulo começam nesta sexta-feira, 13, no Sambódromo do Anhembi. A Mocidade Unida da Mooca, recém-chegada ao Grupo...

Olimpíadas de Inverno: Manex Silva termina em 97° no Cross-Country

Manex Silva fica em 97º na prova de 10 km do esqui cross-country nas Olimpíadas de Inverno; melhor resultado brasileiro na modalidade Representante brasileiro...