Mulher é condenada a 26 anos de prisão por homicídio após criança ser morta por 40 golpes no interior baiano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Joseane do Espírito Santo foi condenada a 26 anos e três meses de prisão pelo homicídio de uma criança de oito anos em Inhambupe, na Bahia. A decisão do Tribunal do Júri aceitou a acusação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), que enfatizou a brutalidade do crime.

O crime ocorreu em 2008, no Povoado de Limoeiro. A criança sofreu mais de 40 golpes com um objeto perfurante. Segundo o MP-BA, o ato foi considerado extremamente cruel e realizado sem qualquer chance de defesa para a vítima.

Além dos detalhes da morte, a acusação indicou que houve a extração de sangue da criança para um ritual. As investigações mostraram que Joseane cometeu o crime em parceria com outras duas pessoas.

Uma das cúmplices morreu antes do julgamento, enquanto a outra foi condenada em 2024, mas faleceu meses depois em um presídio de Santa Catarina. Joseane começará a cumprir sua pena em regime fechado, embora ainda caiba recurso contra a decisão.

Esse caso chocante levanta muitas questões sobre segurança e justiça. O que você pensa sobre essa sentença? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é baleado na perna após ser surpreendido por atirador em moto na zona rural de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, cidade da Bahia, registrou um caso de violência na tarde deste domingo (28). Na área rural do Córrego do Mutum,...

STF prorroga até 31 de janeiro de 2026 prazo para aprovação de dividendos isentos do Imposto de Renda

O Supremo Tribunal Federal (STF), em decisão do ministro Nunes Marques, concedeu liminar para estender até 31 de janeiro de 2026 o prazo...

Baleado enquanto atravessa passarela, homem cai de altura de 5 metros na Avenida Bonocô

Um homem foi baleado e caiu de uma passarela com aproximadamente 5 metros na Avenida Bonocô, em Salvador, na noite deste domingo (28)....