Santa Cruz Cabrália: Na madrugada de domingo (14), a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) prendeu em flagrante o jogador Nalbert Nunes Anchieta, de 21 anos, conhecido como Caboquinho. Ele é acusado de agredir e ameaçar sua companheira.
Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu após a vítima contatar a Polícia Militar. Durante a ligação, os policiais ouviram o atleta fazendo ameaças de morte. Ele foi levado à delegacia, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria.
O Tribunal de Justiça da Bahia concedeu liberdade provisória ao jogador, impôs medidas restritivas, incluindo a proibição de contato com a vítima, afastamento do lar e a obrigação de manter uma distância mínima de 200 metros. Ele também deve comparecer a todos os atos processuais.
Continua depois da publicidade
OUTRA INVESTIGAÇÃO POR AGRESSÃO
A polícia informou que Nalbert também está sob investigação por uma agressão anterior que deixou um adolescente com ferimentos na orelha. Além disso, o pai do jovem teve uma fratura no braço durante a ocorrência. As vítimas apresentaram lesões em várias partes do corpo, especialmente no rosto, devido a socos atribuídos ao jogador.
SELEÇÃO AFASTA ATLETA
Em nota oficial, a Seleção de Cabrália repudiou qualquer forma de violência e confirmou o afastamento imediato do atleta de todas as atividades. A direção reforçou que a equipe preza pelo respeito e pela defesa incondicional das vítimas, não concordando com atitudes que ferem a dignidade humana.
A seleção entrou em campo no mesmo dia, pela Copa Condesc, e empatou em 2 a 2 com a Seleção de Itagimirim.
Quais são suas opiniões sobre esse caso? Deixe seus comentários e participe da conversa.
Facebook Comments