Suspeito é preso em SP por assassinato do cantor da banda “Oh Original”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem foi preso, suspeito de envolvimento no assassinato do cantor de pagode Leonardo Lucas Barreto Serpa, conhecido como integrante da banda Oh Original. O crime ocorreu em Salvador no dia 1º de julho, quando o artista foi morto a tiros.

A Polícia Civil informou que a prisão preventiva do suspeito foi decretada em São Paulo, onde ele foi apresentado em uma unidade da Polícia Militar. A data da transferência para a Bahia ainda não foi divulgada.

Leonardo Lucas, de apenas 23 anos, teve sua vida interrompida de forma trágica. Ele foi assassinado em frente a uma lanchonete no bairro de Massaranduba, ao lado de outras duas vítimas: Anderson de Oliveira Souza, de 29 anos, e Leonarda Bárbara Gomes dos Santos, de 27 anos.

Esse caso levanta preocupações sobre a segurança e a violência em áreas urbanas. O que você pensa sobre a situação? Compartilhe suas opiniões nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministros do STF desconfiam que Toffoli gravou sessão secreta

Ministros do Supremo Tribunal Federal desconfiam ter sido gravados pelo colega Dias Toffoli durante uma reunião secreta realizada na sede da Corte na...

Bruno Reis afirma que Comcar e blocos irão recorrer decisão da Justiça sobre prioridade de Daniela Mercury no Carnaval

O prefeito Bruno Reis (União) afirmou nesta sexta-feira (13), durante coletiva de imprensa, que o Conselho Municipal...

PRF inicia operação de fiscalização em rodovias durante o carnaval

Operação Carnaval 2026 da Polícia Rodoviária Federal (PRF) começou à meia-noite desta sexta-feira (13/2) e corresponde à última e maior fase da Operação...