Veja momento em que Ex-delegado da Polícia Civil de São Paulo é morto a tiros em Praia Grande

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite de segunda-feira (15), o ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, de 63 anos, foi morto a tiros em Praia Grande, no litoral paulista. O incidente ocorreu por volta das 18h20, na avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas, na Vila Caiçara.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Fontes foi perseguido por suspeitos enquanto dirigia um Fiat Argo. Durante a fuga, ele colidiu com um ônibus e capotou o veículo. Em seguida, homens armados desceram de outro carro e dispararam contra ele.

De acordo com informações preliminares no boletim de ocorrência, os criminosos utilizaram fuzis no ataque. Moradores da região relataram ter ouvido vários disparos e imediatamente acionaram a polícia. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e confirmaram a morte de Fontes. A Rota foi acionada para reforçar a segurança na área.

Ruy Ferraz Fontes foi delegado-geral da Polícia Civil entre 2019 e 2022 e também atuou como diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap). Recentemente, ele ocupava o cargo de secretário de Administração da Prefeitura de Praia Grande.

A Polícia Civil deu início a uma investigação para identificar os suspeitos e entender as motivações do crime. É um momento de reflexão para a região, e a segurança local está sendo intensificada.

O que você acha sobre a situação da segurança na região? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Como são escolhidas as fantasias dos policiais que atuam no Carnaval

A Polícia Civil de São Paulo aposta em fantasias inspiradas em filmes e desenhos para atuar nos blocos de Carnaval e surpreender ladrões...

Reconhecimento Facial da SSP localiza sete criminosos no Domingo de Carnaval

Sete foragidos da Justiça foram alcançados neste domingo (15), pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública, que atingiu a marca de...

Paolla sobre término com Diogo Nogueira: “Falaram que ele me bateu”

Resumo SEO: Paolla Oliveira volta aos bastidores do Carnaval após deixar a Rainha de Bateria da Grande Rio, comenta violência contra a mulher,...