Veja momento em que Ex-delegado da Polícia Civil de São Paulo é morto a tiros em Praia Grande

Publicado:

Na noite de segunda-feira (15), o ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, de 63 anos, foi morto a tiros em Praia Grande, no litoral paulista. O incidente ocorreu por volta das 18h20, na avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas, na Vila Caiçara.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Fontes foi perseguido por suspeitos enquanto dirigia um Fiat Argo. Durante a fuga, ele colidiu com um ônibus e capotou o veículo. Em seguida, homens armados desceram de outro carro e dispararam contra ele.

De acordo com informações preliminares no boletim de ocorrência, os criminosos utilizaram fuzis no ataque. Moradores da região relataram ter ouvido vários disparos e imediatamente acionaram a polícia. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e confirmaram a morte de Fontes. A Rota foi acionada para reforçar a segurança na área.

Ruy Ferraz Fontes foi delegado-geral da Polícia Civil entre 2019 e 2022 e também atuou como diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap). Recentemente, ele ocupava o cargo de secretário de Administração da Prefeitura de Praia Grande.

A Polícia Civil deu início a uma investigação para identificar os suspeitos e entender as motivações do crime. É um momento de reflexão para a região, e a segurança local está sendo intensificada.

O que você acha sobre a situação da segurança na região? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hugo Motta troca relator e escolhe Claudio Cajado para PEC da Blindagem na Câmara

Na manhã desta terça-feira (16), o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), fez uma mudança...

Marcola nega ligação com execução de delegado inimigo nº1 do PCC

O assassinato do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, em Praia Grande (SP), continua a agitar tanto as forças...

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e bilhete sob o corpo em Cabrália

Em Santa Cruz Cabrália, o corpo de Bruno Barbosa Filho, de 37 anos, foi encontrado na noite de segunda-feira (15), em uma rua...