O senador Marcos Rogério (PL-RO) esteve com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na tarde desta quarta-feira, 17 de setembro. Após a visita ao Condomínio Solar, em Brasília, o parlamentar informou que Bolsonaro está “de pé” após uma internação às pressas no dia anterior.
Bolsonaro recebeu alta do Hospital DF Star, onde esteve internado por conta de uma queda de pressão, crises de soluços e vômitos. Ele passou a última noite sob cuidados médicos e deixou o hospital logo depois de almoçar, às 13h44.
“Quando cheguei, ele estava descansando e me recebeu bem. Andou e está dentro do que é possível. Está aparentemente melhor, embora ainda fazendo uso de solução. Ele não estava acamado”, relatou Rogério.
O ex-presidente foi diagnosticado com câncer de pele. O médico-chefe da equipe cirúrgica, Cláudio Birolini, confirmou que os laudos mostram lesões causadas pela doença.
Birolini explicou que foram removidas oito lesões, das quais sete eram suspeitas de câncer de pele. Destas, duas foram confirmadas como carcinoma de células escamosas, um tipo intermediário de tumor. O médico ressaltou que essas lesões estão em uma fase inicial e, a princípio, exigem apenas acompanhamento periódico.
O que você acha da situação de Bolsonaro e sobre a saúde dele? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.
Facebook Comments