Grave acidente na BR-101: Motorista fica ferido após colisão entre carretas em Itamaraju

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Itamaraju: Um grave acidente envolvendo duas carretas ocorreu na noite desta segunda-feira (15), por volta das 22h10, na BR-101, em frente ao Posto Corujão. Um dos motoristas ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado.

A colisão ocorreu entre uma carreta Scania/R450 laranja, que transportava frutas, e uma Mercedes-Benz/Actros 2651 branca, carregada com diversas encomendas. O motorista da Scania, Fagner da Cruz Santos, de 32 anos, saiu ileso. Em contrapartida, Eli Santana Borges, de 45 anos, que dirigia a Mercedes, ficou preso após o veículo cair em uma ribanceira.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e utilizou equipamentos de desencarceramento para abrir a porta do motorista e realizar o resgate. Apesar de desorientado e com um corte na cabeça, Eli estava consciente e respirando normalmente. Após ser estabilizado, foi levado para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) por uma equipe do SAMU.

A Polícia Militar também compareceu ao local para garantir a segurança e controlar o trânsito, já que muitos curiosos se aglomeravam. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pelos veículos envolvidos no acidente.

Se você tem algum pensamento ou história relacionada a esse incidente, compartilhe nos comentários. É sempre bom trocar ideias e ouvir a sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oficiais de Justiça procuram liquidante do Master no escritório do banco

Dois oficiais de Justiça estiveram na sede do Banco Master, em São Paulo, para localizar Eduardo Félix Bianchini, o liquidante nomeado pelo Banco...

Astro do Discovery Channel é acusado de matar colega de cela

Chad Ollinger, apresentador do Discovery Channel, é acusado de matar um colega de cela em um presídio de Las Vegas, nos EUA. O...

Suprema Corte do Chile afasta três ministros em quatro meses por questões de parcialidade e relações impróprias

Três ministros da Suprema Corte do Chile foram destituídos entre outubro e dezembro de 2024. Em dois casos, o Senado afastou os magistrados...