Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG empatou em 2 a 2 com o Bolívar na quarta-feira (17/9), em jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, na Bolívia. Depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o time brasileiro sofreu o empate. Além disso, uma preocupação surgiu com a lesão do atacante Tomás Cuello, que precisou ser levado ao hospital durante a partida.
Em nota oficial, o clube atualizou o estado de saúde do jogador.
Confira a nota:
O atacante Cuello foi levado ao hospital Alemana, em La Paz, onde foi submetido a exames de imagem que apontaram fratura da fíbula associada a ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo.
O atleta já se encontra imobilizado e medicado. No retorno ao Brasil serão realizados exames médicos complementares para programar o tratamento cirúrgico. Força, Cuello! Toda nossa torcida por uma boa recuperação. Estamos com você!
O atacante Cuello foi levado ao hospital Alemana, em La Paz, onde foi submetido a exames de imagem que apontaram fratura da fíbula associada a ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo. O atleta já se encontra imobilizado e medicado. No retorno ao Brasil serão realizados exames médicos complementares para programar o tratamento cirúrgico. Força, Cuello! Toda nossa torcida por uma boa recuperação. Estamos com você!
Veja o lance:
Aqui acabou a temporada pro Cuello
Que imagem forte
As equipes se enfrentarão novamente na próxima quarta-feira (24/9), às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Para essa partida, o Atlético ainda não contará com Natanael e Lyanco, que receberam cartão amarelo no duelo contra o time boliviano. O vencedor desse confronto enfrentará Independiente Del Valle ou Once Caldas na semifinal.
Quais assuntos você deseja receber?
E você, o que acha da situação do Cuello? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as atualizações sobre o jogador e o próximo jogo do Atlético-MG.

Facebook Comments