Polícia Civil prende acusado de torturar companheira com colher quente

Publicado:

Divulgação/Polícia Civil

Imagem colorida de agenda da Polícia Civil - Metrópoles
Imagem colorida de agenda da Polícia Civil – Metrópoles – Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na quarta-feira (17/9), um homem de 23 anos. Ele é acusado de agredir a companheira e a irmã em diferentes ocasiões.

A prisão aconteceu no bairro Village Campestre, em Maceió, por agentes da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sob a coordenação do delegado Igor Diego.

Segundo as investigações, em abril de 2023, no bairro da Pescaria, o suspeito acusou a companheira de traição e começou a agredi-la de forma violenta.

Esse caso chocante destaca a necessidade de atenção e intervenção em situações de violência doméstica. Os moradores da região estão em alerta e as autoridades pedem que qualquer caso similar seja prontamente denunciado.

O que você acha sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários e participe da conversa sobre a segurança na sua região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump anuncia redução de tarifas sobre o café após sobretaxa impactar setor e elevar preços nos EUA

Na última terça-feira, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, revelou que planeja reduzir "algumas tarifas" sobre o café, um dos principais produtos...

Protesto na COP30 repercute na imprensa internacional

Um protesto ocorrido na 30ª Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP30), em Belém (PA), chamou a...

Deputado federal baiano cobre escultura no CAB e critica obra que viralizou nas redes: “Em nome do respeito, da ética e da moral”

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) utilizou suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (12), para...