Polícia Civil prende acusado de torturar companheira com colher quente

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Divulgação/Polícia Civil

Imagem colorida de agenda da Polícia Civil - Metrópoles
Imagem colorida de agenda da Polícia Civil – Metrópoles – Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na quarta-feira (17/9), um homem de 23 anos. Ele é acusado de agredir a companheira e a irmã em diferentes ocasiões.

A prisão aconteceu no bairro Village Campestre, em Maceió, por agentes da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sob a coordenação do delegado Igor Diego.

Segundo as investigações, em abril de 2023, no bairro da Pescaria, o suspeito acusou a companheira de traição e começou a agredi-la de forma violenta.

Esse caso chocante destaca a necessidade de atenção e intervenção em situações de violência doméstica. Os moradores da região estão em alerta e as autoridades pedem que qualquer caso similar seja prontamente denunciado.

O que você acha sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários e participe da conversa sobre a segurança na sua região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-BBB, Diogo Pretto relembra polêmicas, afirma que não venceria edição atual e pede que público não vote com perfil “Criança Esperança”

O dançarino e coreógrafo baiano Diogo Pretto comentou a atual edição do Big Brother Brasil (BBB) durante entrevista ao Bahia Notícias, realizada nesta...

Policiais se vestem de Minions e prendem 4 em blocos de Carnaval de SP

Descrição para SEO: Polícia civil de São Paulo usou disfarces de Minions durante o Carnaval de rua para prender suspeitos, com prisões por...

Carnaval de Salvador registra mais de 128 toneladas de materiais recicláveis coletados nos quatro primeiros dias

Reciclagem no Carnaval impulsiona volume de resíduos: 128,53 toneladas recolhidas em quatro dias e expansão de pontos de coleta A Prefeitura, por meio da...