Vôlei: Brasil perde para Sérvia e vaga nas oitavas de final é incerta

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite de quarta-feira, a Sérvia derrotou o Brasil por 3 sets a 0 no Mundial de Vôlei Masculino. As parciais foram de 25 a 22, 25 a 20 e 25 a 22. O destaque do jogo foi o oposto sérvio Drazen Luburi?, que marcou impressionantes 19 pontos.

Com essa derrota, a Seleção Brasileira agora aguarda o resultado da partida entre China e Tchéquia para saber se conseguirá, de fato, avançar às oitavas de final. Vale ressaltar que o Brasil precisava de apenas um set para garantir sua classificação, mas não conseguiu alcançar esse feito.

Durante o primeiro set, as duas equipes mantiveram o placar próximo, mas a Sérvia se destacou com uma sequência de quatro pontos, fechando o set em 25 a 22. Drazen Luburi? contribuiu com oito pontos nesse período.

No segundo set, a equipe sérvia dominou o jogo, com mais sete pontos de Luburi?, e venceu por 25 a 20, abrindo 2 a 0 na partida. No terceiro set, a Sérvia manteve a liderança do início ao fim, enquanto o Brasil tentava, sem sucesso, inverter a situação.

Agora, os torcedores brasileiros esperam ansiosamente pelo resultado da partida entre China e Tchéquia, que definirá o futuro do time na competição. O que você acha que pode acontecer? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Réveillon de Lula em Copacabana

Réveillon de Lula no Rio: base naval, Janja e planos de fogos em Copacabana O presidente Lula passará o Réveillon de 2025 para 2026...

Violência no Brasil é maior do que em guerra sangrenta no Sudão

Palavras-chave: violência no Brasil, ACLED, Sudão, crise humanitária, homicídios dolosos, segurança pública. Mesmo não sendo oficialmente uma nação em guerra, os níveis de violência...

“Estamos todos exaustos”, diz Carlos após nova cirurgia de Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro permanece internado no Hospital DF Star, em Brasília, após uma cirurgia para hérnia inguinal bilateral e intervenções adicionais para...