Audiência entre Jojo Todynho e PT acaba sem acordo; entenda o caso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A cantora Jojo Todynho se manifestou nas redes sociais após a audiência de conciliação com o Partido dos Trabalhadores. O partido move uma queixa-crime contra ela devido a uma declaração de 2023, onde afirmou que recebeu uma proposta milionária para fazer propaganda para a sigla.

Na audiência, Jojo estava acompanhada dos advogados Bruno e Sérgio Figueiredo. Eles criticaram a maneira como o PT conduziu o processo e contestaram a argumentação apresentada na queixa-crime.

De acordo com a defesa, o partido demonstrou “completa falta de interpretação de texto e desconhecimento legal”.

Durante uma participação em um podcast, a ex-A Fazenda revelou que recebeu contato para apoiar a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva em 2022. Ela afirmou que foi oferecido R$ 1,5 milhão para se juntar à campanha.

Jojo declarou: “Me ofereceram R$ 1,5 milhão para fazer campanha quando o Lula veio candidato a presidente e eu falei que ‘não’. Eles ofereceram isso para várias pessoas. Todos os artistas que fizeram política ganharam dinheiro. Eles ligaram para não deixar rastro, marcaram um almoço e disseram que era trabalho; quando cheguei lá, era isso.”

O PT nega as alegações e afirma que as declarações de Jojo são falsas e prejudiciais à imagem do partido. A audiência chegou ao fim sem que um acordo fosse alcançado.

O que você pensa sobre essa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários. É sempre interessante ouvir diferentes pontos de vista!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corpo de homem que trabalhava em obra do Minha Casa, Minha Vida é encontrado em Brumado

O corpo de um trabalhador de obras do programa Minha Casa, Minha Vida foi encontrado às margens...

Trump vai taxar países que negociarem com Irã. Brasil pode ser afetado

Trump impõe tarifa de 25% a países que negociam com o Irã; Brasil pode ser afetado Alex Wong/Getty...

Exclusivo: Exame confirma que vítima de feminicídio em Posto da Mata estava grávida de oito semanas

Nova Viçosa, BA - Laudos periciais confirmaram que Jéssica dos Santos Ferreira, 26 anos, estava grávida de oito semanas no momento do assassinato...