Crespo fala após derrota do São Paulo na Libertadores: “Injusto”

Publicado:

Na última quinta-feira, 18 de setembro, a LDU venceu o São Paulo por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Após a partida, o treinador Hernán Crespo considerou o resultado injusto, destacando as várias chances de gol que sua equipe criou.

LDU

Crespo afirmou que, apesar de achar que o placar foi injusto, é preciso aceitar a derrota. Ele se mostrou tranquilo por saber que a equipe teve boas oportunidades, mesmo que não tenha conseguido convertê-las em gols. “É assim no mata-mata. Temos mais 90 minutos para jogar no MorumBIS”, destacou.

O treinador também ressaltou que o São Paulo ainda tem chances na competição, chamando a torcida para apoiar o time. O jogo de volta será na próxima quinta-feira, 25 de setembro, às 19h, em casa. A LDU poderá se classificar mesmo perdendo por até um gol no Brasil.

“São Paulo está vivo. O placar é importante, mas mostramos um bom desempenho. Precisamos concretizar nossas chances. Com o apoio da torcida, vamos fazer algo histórico e reverter essa situação negativa”, completou Crespo.

Antes do jogo de volta, o São Paulo enfrentará seu rival Santos no próximo domingo, 21 de setembro, às 20h30, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor ocupa a 7ª posição na tabela, com 35 pontos.

O que você achou da performance do São Paulo? Comente abaixo sua opinião sobre a partida e as expectativas para o próximo jogo!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CPMI negocia depoimento de “Careca do INSS” para a próxima semana

O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Carlos Viana (Podemos-MG), anunciou nesta quinta-feira que...