Matheuzinho vê arbitragem tendenciosa contra o Vitória e projeta duelo contra o Grêmio: “Começar a pontuar”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A frustração tomou conta do Barradão após a derrota do Vitória para o Fluminense, no último sábado (20). A insatisfação com a arbitragem e a expulsão de Dudu foram temas de destaque entre os jogadores. Matheuzinho, um dos destaques da partida, expressou que a arbitragem “parecia puxar para um lado”.

“Não vi ainda, estava no doping. Mas parece que a arbitragem estava inclinada. Quanto à expulsão de Dudu, não tenho certeza, mas a impressão foi de que o apito favorecia um lado”, declarou o jogador.

Apesar da derrota, Matheuzinho ressaltou a importância de reagir rapidamente e já pensa no próximo desafio contra o Grêmio, marcado para o domingo (28), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

“Precisamos continuar treinando e trabalhando. Não podemos nos deixar abater. A única forma de mudar essa situação é nos unindo. O próximo jogo contra o Grêmio será difícil. Agora é hora de lamentar, mas amanhã temos que virar a chave, pois cada jogo é complicado e precisamos começar a somar pontos”, concluiu.

Com a derrota em casa, o Vitória continua pressionado na tabela, ocupando a 17ª posição com 22 pontos. Nesta edição do Brasileirão, o Leão ainda não venceu em partidas fora de Salvador.

E você, o que acha da atuação da arbitragem? Deixe sua opinião nos comentários e vamos debater sobre o desempenho do Vitória!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Martínez explica ‘sumiço’ do Corinthians: ‘Meu país passou por um processo de ruptura inesperada’

Resumo para publicação: o volante José Martínez, do Corinthians, não se reapresentou para a temporada 2026 porque enfrenta dificuldades para renovar seu passaporte....

Mateus Silva celebra estreia com gol pelo Vitória: “Nada melhor que estrear assim”

Vitória goleia Juazeirense por 4 a 0 no Barradão, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. O lateral-direito Mateus Silva, recém- contratado, abriu o...

Calleri volta a marcar, mas não impede derrota do São Paulo por 3 a 2 para Portuguesa

Em dia marcado pela renúncia de Julio Casares ao cargo de presidente do São Paulo, o Tricolor foi surpreendido pela Portuguesa, que venceu...