Ataque a tiros em serralheria deixa jovem morto e outro ferido em Ilhéus

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um ataque a tiros em uma serralheria em Ilhéus, na Bahia, resultou na morte de um jovem e deixou outro ferido. O incidente aconteceu na última sexta-feira, dia 19, e foi registrado por câmeras de segurança. Até o início da manhã deste domingo, dia 21, o autor dos disparos ainda não havia sido preso.

As vítimas foram identificadas como Breno Araújo e Fernando da Conceição Nascimento, ambos de 20 anos. Eles foram levados para o Hospital Costa do Cacau, onde Breno não sobreviveu aos ferimentos. Fernando, que foi baleado na perna direita, permanece internado, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

As imagens de segurança mostram um homem de capacete chegando ao local e começando a disparar. Funcionários tentam fugir, mas são perseguidos pelo atirador, que continua a atirar indiscriminadamente.

Informações preliminares apontam que Breno pode ter se envolvido em uma briga no dia anterior ao ataque, recebendo ameaças de morte. A delegacia de Ilhéus investiga se esse incidente está relacionado ao ataque.

Esse trágico episódio levanta questões sobre a segurança na localidade e a necessidade de medidas eficazes para proteger os seus moradores. O que você pensa sobre essa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pai e filho morrem após motocicleta ser atingida por carro na BR-110, em Inhambupe

Um homem e o filho dele morreram após um acidente na BR-110, em Inhambupe, no Agreste baiano, no início da noite de sábado,...

Mulher e ex-marido são encontrados mortos em Jequié; suspeita é que primeira morte seja de feminicídio

Uma mulher e o ex-marido foram encontrados mortos em uma residência no distrito de Florestal, zona rural de Jequié, no Médio Rio de...

Namorada de Caio Castro é criticada por piada sobre transporte na Bahia

Caio Castro passou o fim de 2025 na Bahia, em Morro de São Paulo, acompanhado pela namorada e atriz Vitória Bohn. A viagem...