Mulher é presa suspeita de matar a neta de 9 anos com bolo envenenado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


POLÍCIA

Um gato também morreu com os mesmos sintomas da garota de 9 anos

Redação

Por Redação

Prisão aconteceu na cidade de São Francisco no norte de Minas Gerais

Prisão aconteceu na cidade de São Francisco no norte de Minas Gerais –

Na última sexta-feira, 19, uma mulher de 59 anos foi presa na cidade de São Francisco, no norte de Minas Gerais, sob a suspeita de matar a própria neta com um bolo envenenado.

Segundo a Polícia Civil de Minas (PCMG), o crime ocorreu no dia 23 de julho. O laudo pericial revelou que o bolo e o organismo da criança continham terbufós, uma substância tóxica utilizada em pesticidas. Essa substância é extremamente perigosa e pode causar danos ao sistema nervoso central, resultando em tremores, convulsões e até morte.

No dia do incidente, a avó estava sozinha em casa com suas duas netas. Ela preparou o bolo e ofereceu para as crianças. A mais nova, de 9 anos, faleceu após consumir o doce, enquanto a neta mais velha, de 11 anos, ingeriu menos por não ter gostado do sabor e sobreviveu com sintomas mais leves. Um gato também comeu o bolo e apresentou os mesmos sinais da criança, vindo a falecer.

Os exames mostraram que o gato teve danos ao fígado, indicando intoxicação como causa da morte. A motivação do crime ainda está sendo investigada, e o nome da mulher não foi revelado.

Esse trágico caso levanta questões sobre segurança e bem-estar nas relações familiares. O que você pensa sobre essa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Viúvo de mulher que morreu após nadar em piscina: ‘Sentia o peito arder’

Vinícius de Oliveira, viúvo de Juliana Bassetto, relembra que, após cerca de 15 minutos nadando na piscina da academia C4 Gym, no Parque...

Drones fazem Aeroporto de Guarulhos ser fechado por duas horas

Meta descrição: Drones sobrevoaram o Aeroporto de Guarulhos, levando ao fechamento por duas horas. Voos foram redirecionados e cancelados; polícia e COE agiram...

Bombeiros de SP vão até Manaus para auxiliar nas buscas de naufrágio

Governo de São Paulo enviou o Grupamento de Bombeiros Marítimo, o GBMar, para apoiar as buscas subaquáticas do naufrágio da embarcação Lima de...