PC realiza novas buscas em sítio de Vila de Abrantes após apreensão de arsenal e descobre anotações de R$ 1 milhão

Publicado:

A Polícia Civil fez novas buscas, no último domingo (21), no sítio de Vila de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Essa investigação segue a apreensão de um arsenal na sexta-feira (19) e busca coletar mais evidências para apoiar as investigações da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes).

Durante a operação, os agentes encontraram uma balança de precisão, bombonas vazias para armazenamento e um caderno com anotações financeiras. Os registros indicam movimentações que ultrapassam R$ 1 milhão, possivelmente relacionadas ao tráfico de drogas e negociações de armas.

As investigações têm como foco identificar os responsáveis pelo arsenal, que incluía 22 fuzis, munições e acessórios. As evidências apontam para um grupo criminoso envolvido em tráfico e homicídios, atuando em Salvador e na região metropolitana.

Os policiais estão averiguando a origem e o destino das armas e outros materiais apreendidos. A corporação reforça seus esforços por meio de atividades de inteligência e recursos tecnológicos.

A Polícia Civil conta com a colaboração da população. Informações podem ser enviadas de forma anônima pelo Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), pelo telefone 181.

O que você pensa sobre a situação em Vila de Abrantes? Compartilhe sua opinião nos comentários. Sua voz é importante!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PETO prende em Mucuri homem procurado por roubo com confirmação em banco nacional de mandados

Mucuri: Na tarde de segunda-feira (27), o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da Polícia Militar da Bahia prendeu...

STF definirá constitucionalidade de contratações sem concurso em estatais para cargos de direção e chefia

O Supremo Tribunal Federal (STF) vai analisar se empresas públicas e sociedades de economia mista podem contratar...

Letalidade policial no Rio cresce sob Cláudio Castro e dobra média de mortes em chacinas, aponta levantamento

Nos últimos 110 meses, antes da posse de Cláudio Castro (PL) como governador do Rio de Janeiro, ocorreram 200 chacinas, resultando em 765...