PC realiza novas buscas em sítio de Vila de Abrantes após apreensão de arsenal e descobre anotações de R$ 1 milhão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil fez novas buscas, no último domingo (21), no sítio de Vila de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Essa investigação segue a apreensão de um arsenal na sexta-feira (19) e busca coletar mais evidências para apoiar as investigações da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes).

Durante a operação, os agentes encontraram uma balança de precisão, bombonas vazias para armazenamento e um caderno com anotações financeiras. Os registros indicam movimentações que ultrapassam R$ 1 milhão, possivelmente relacionadas ao tráfico de drogas e negociações de armas.

As investigações têm como foco identificar os responsáveis pelo arsenal, que incluía 22 fuzis, munições e acessórios. As evidências apontam para um grupo criminoso envolvido em tráfico e homicídios, atuando em Salvador e na região metropolitana.

Os policiais estão averiguando a origem e o destino das armas e outros materiais apreendidos. A corporação reforça seus esforços por meio de atividades de inteligência e recursos tecnológicos.

A Polícia Civil conta com a colaboração da população. Informações podem ser enviadas de forma anônima pelo Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), pelo telefone 181.

O que você pensa sobre a situação em Vila de Abrantes? Compartilhe sua opinião nos comentários. Sua voz é importante!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corpo é encontrado em lona na Avenida Gal Costa, em Salvador

Um corpo foi encontrado na manhã deste sábado (27) próximo à Estação de Metrô de Pituaçu, em Salvador, na Avenida Gal Costa, uma...

Água quente e geladeira: veja como é a cela onde Silvinei ficará preso

O ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, foi levado ao 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, a Papudinha, em...

Toffoli mantém participação de diretor do BC em acareação do Master na próxima terça

O ministro Dias Toffoli, do STF, manteve a participação do diretor de fiscalização do Banco Central, Ailton de Aquino Santos, na acareação que...