Quatro homens morrem em ação policial no bairro de Narandiba, em Salvador

Publicado:

Quatro homens morreram durante uma ação policial no bairro de Narandiba, em Salvador, na tarde deste sábado (20). A Polícia Militar da Bahia informou que agentes do Batalhão de Polícia de Pronto Emprego Operacional (Bpeo) estavam em patrulha quando receberam a denúncia de um grupo armado traficando drogas na Rua do Lixo.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros. No confronto, quatro homens ficaram feridos e foram levados ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, ainda sem identificação.

Durante a ação, a polícia apreendeu duas pistolas calibre .40, dois revólveres calibre .38, além de seis munições calibre .40 e cinco calibre .38. Também foram confiscadas diversas porções de crack, quinze porções de maconha, R$ 121 em dinheiro e seis celulares.

Todo o material foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está conduzindo as investigações. Outros membros do grupo conseguiram escapar e a busca por eles continua.

Esse incidente levanta questões sobre a segurança na região e a violência relacionada ao tráfico de drogas. O que você pensa sobre o papel da polícia nesse tipo de confronto? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ataque israelense a redações no Iêmen matou mais de 30 jornalistas

Um recente ataque israelense a redações de jornais no Iémen deixou 31 jornalistas e funcionários mortos. O Comitê para a Proteção dos Jornalistas...

Relator da anistia terá de atender a direita “em algo”, dizem líderes

O deputado Paulinho da Força, relator da proposta de anistia, afirmou que não consegue apresentar uma anistia "ampla, geral e irrestrita". No entanto,...

Faria Lima: fundos escondem bens de barões dos combustíveis e político

Recentes investigações da Polícia Federal, do Ministério Público de São Paulo e da Polícia Civil paulista revelam que barões dos combustíveis, suspeitos de...