Nesse sábado (20), o Bahia viajou até Fortaleza e empatou em 1 a 1 com o Ceará, em partida válida pela 24ª rodada da Série A. Após o jogo, o técnico Rogério Ceni conversou com a imprensa e destacou que, embora a equipe tenha se mostrado superior no segundo tempo, ainda ficou aquém do que costuma demonstrar na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
“O Bahia jogou melhor hoje fora de casa do que nas últimas partidas contra o Mirassol e o Fluminense. O primeiro tempo foi difícil; o Ceará é um time que marca forte e tem muita força física. Não conseguimos colocar a bola no chão para jogar. No segundo tempo, melhoramos bastante. Queríamos vencer e tivemos chances, mas ainda não está no nível que apresentamos em casa”, comentou Ceni.
Apesar de considerar o desempenho abaixo do esperado, o treinador enfatizou a importância do empate para interromper a sequência de duas derrotas consecutivas. “Competimos bem, pois jogar contra o Ceará é desafiador fisicamente. Levamos um ponto, o que não é o ideal. Queremos sempre vencer, mas foi importante parar essa sequência de derrotas”, analisou.
Ceni também abordou o próximo desafio do Tricolor, que ocorrerá em apenas quatro dias, em uma partida atrasada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ele expressou otimismo sobre a possível volta de Ademir ao time. “Teremos um jogo difícil fora de casa contra o Vasco. Esperamos que Ademir possa voltar a treinar na segunda-feira (22) e, quem sabe, ter uma participação na quarta-feira (24)”, completou.
Na próxima quarta-feira, o Bahia enfrenta o Vasco em São Januário, às 19h30, em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão. O time busca retornar ao grupo dos quatro primeiros, atualmente a apenas 2 pontos, já que ocupa a sexta posição com 37 pontos.
O que você achou do empate? Acredita que o Bahia consegue superar o Vasco na próxima partida? Deixe sua opinião nos comentários!
Facebook Comments