GO: família morta em acidente é velada na Câmara de Campinorte. Vídeo

Goiânia – Uma tragédia abalou a cidade de Campinorte, no norte de Goiás, com a morte de uma família em um grave acidente na BR-153. O velório de José Mário da Silva Souto, de 38 anos, sua esposa Dayane Pereira dos Santos, de 32, e seus quatro filhos ocorreu na Câmara de Vereadores da cidade. Infelizmente, eles perderam a vida após serem atingidos na traseira por outro veículo, cujo motorista estava sob efeito de álcool, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente, ocorrido no sábado (20/9) às 18h50, resultou na perda de controle do carro da família, que invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão. Após essa colisão, o caminhão ainda atropelou duas pessoas em uma moto, também fatais, antes de tombar. O ocorrido se deu no Km 171 da rodovia.

O velório começou na noite de domingo (21/9) e os corpos serão sepultados no Cemitério Monsenhor Juarez de Passos, em Campinorte.

Motorista embriagado

  • Segundo a PRF, um homem de 46 anos, que dirigia uma caminhonete, colidiu com o carro da família e fugiu do local, mas foi rapidamente localizado e preso pela Polícia Militar.
  • O teste do bafômetro realizado no suspeito indicou um nível de 0,89 mg/L, confirmando que ele estava sob efeito de álcool.
  • A identidade do motorista não foi divulgada até o momento.

Viagem em família

A família residia em Jaú do Tocantins há cerca de 12 anos e estava em viagem para celebrar o aniversário de um familiar em Campinorte.

A Prefeitura de Campinorte expressou suas condolências: “O governo de Campinorte manifesta suas condolências e pede para que Deus, em sua infinita bondade, console o coração dos familiares e amigos”. Nas redes sociais, mostraram lamento também pelas outras vítimas do acidente: Wellitom Vieira Bruno, sepultado no domingo, e Rosemaria Ferreira Mendonça, que será velada em Uruaçu (GO).

Essa situação triste nos faz refletir sobre a importância da segurança no trânsito e os efeitos devastadores da embriaguez ao volante. O que você pensa sobre isso? Compartilhe suas opiniões nos comentários.

Facebook Comments

ARTIGOS RELACIONADOS