Homem é preso por causar morte de idosa; vítima foi encontrada em cama com mosquitos em Jaguaquara

Publicado:

Uma idosa de 71 anos morreu em um hospital em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, após ser encontrada em estado crítico em sua casa. A vítima, que não teve o nome divulgado, estava na cama, cercada por mosquitos e apresentava feridas, além de hipotensão e hiperglicemia.

O incidente ocorreu no último sábado, dia 20. Cláudio José de Oliveira dos Santos, companheiro da idosa, foi preso em flagrante sob a acusação de lesão corporal seguida de morte, com aplicação da Lei Maria da Penha.

Durante a investigação, a polícia descobriu que ele mantinha a idosa isolada, impedindo-a de contatar familiares. Além disso, é acusado de violência psicológica, patrimonial e sexual, e suspeita-se que ele se apropriasse do benefício previdenciário da vítima.

Testemunhas afirmaram que o suspeito tinha um comportamento agressivo, fazia ameaças constantes e exercia um controle total sobre a vida da idosa. O caso está sob investigação pela delegacia de Jaguaquara.

Essa situação levanta questões sérias sobre a proteção a idosos e a importância de se denunciar abusos. O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é morto a tiros em frente a lanchonete no Nordeste baiano; acusado foi preso em flagrante

Na manhã deste domingo (21), um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na Praça da Feira, em Adustina, no Nordeste da...

Justiça mantém prisão de Paulinho Premiações, acusado de movimentar R$ 150 milhões em rifas ilegais

O Tribunal de Justiça da Bahia rejeitou o pedido de liberdade provisória de Paulo Santos da Silva Júnior, mais conhecido como Paulinho Premiações....

Prefeitura de Feira diz que “falha do sistema” causou divulgação de nomes de pessoas com HIV e de outras enfermidades

A divulgação dos nomes de usuários do transporte público de Feira de Santana que são portadores de HIV, anemia falciforme e fibromialgia foi...