Com a confirmação de Jair Ventura como novo técnico do Vitória, Rodrigo Chagas se manterá no clube. A diretoria decidiu integrá-lo à comissão técnica permanente, onde auxiliará o futuro treinador. Essa informação foi divulgada pelo ge e confirmada pelo Bahia Notícias.
Rodrigo Chagas, que foi contratado para comandar a equipe Sub-20, assumiu o time principal após a saída de Fábio Carille. Sua breve passagem incluiu uma vitória sobre o Atlético Mineiro, mas ele não conseguiu manter a boa fase, acumulando derrotas contra Fortaleza e Fluminense. Após sua saída, foi contratado Mário Henrique para assumir o Sub-20.
Recentemente, o Vitória anunciou Cléber Santos como auxiliar técnico de Rodrigo Chagas. Ele também permanecerá na comissão técnica, colaborando com Jair Ventura, que terá mais 14 jogos à frente do Leão até o fim do Campeonato Brasileiro.
Atualmente, o Vitória ocupa a 17ª posição na Série A, a ponto de entrar na zona de rebaixamento com 22 pontos, apenas dois a menos que o Vasco. O próximo desafio da equipe será neste domingo (28), às 11h, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela 25ª rodada do Brasileirão.
E você, o que acha dessas mudanças no Vitória? Deixe sua opinião nos comentários. A interação de todos é sempre bem-vinda!
Facebook Comments