Homem é preso acusado de matar a tia a golpes de martelo na zona rural de Eunápolis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 37 anos foi preso sob a acusação de assassinar a própria tia com golpes de martelo na cabeça. O crime ocorreu no Assentamento 25 de Março, na zona rural de Eunápolis, na noite de domingo (21).

O acusado, Emerson Castro Oliveira, confessou ter matado Laurinda Conceição Castro de Araújo, de 63 anos, durante uma discussão. Até o momento do crime, ele estava hospedado na casa da vítima, enquanto seu marido se encontrava fora, participando de um culto.

Após o ataque, Emerson fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar em um trecho da BR-101, próximo a Itagimirim. Durante a abordagem, os policiais descobriram que ele estava com o celular da vítima. O martelo utilizado no crime ainda não foi localizado; o suspeito alegou ter jogado a ferramenta em uma área de matagal.

O marido de Laurinda revelou que o sobrinho tinha antecedentes criminais, usava drogas e havia se mudado da cidade de Colatina (ES) para a casa do casal recentemente.

Esse trágico acontecimento levanta questões sobre segurança e convivência familiar na região. O que você pensa sobre essa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPF e MP-BA recomenda proteção de Mata Atlântica e terreiros em Itaparica

O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público da Bahia (MP-BA) expediram uma recomendação conjunta ao Instituto do Meio Ambiente e Recursos...

Opinião: Após enxugar gelo para ser candidato à reeleição, Coronel vê chances derreterem publicamente

Para integrar a chapa majoritária de 2026 do governo, o senador Angelo Coronel terá que aceitar ser suplente e ouvir a promessa de...

Confira os resultados e a classificação da primeira rodada do Baianão 2026

A primeira rodada do Campeonato Baiano de 2026 terminou no último domingo (11), revelando os primeiros movimentos da tabela. Bahia, Barcelona de Ilhéus...