Ex-marido de executiva flagrada com CEO em show de Coldplay também estava no evento

Publicado:

Na última quarta-feira (24), um novo desdobramento surgiu a respeito do show do Coldplay que ocorreu em julho. Kristin Cabot foi capturada na kiss cam, a famosa “câmera do beijo”, ao lado de Andy Byron, CEO da empresa Astronomer. O detalhe que chamou a atenção é que ambos eram casados com outras pessoas na época.

De acordo com informações do The Times, Andrew Cabot, ex-marido de Kristin, também estava no show. Ele estava com outra mulher, que é sua namorada atual. Fontes revelaram que o casal Kristin e Andrew já não estava mais junto durante o evento.

Kristin estava no camarote acompanhada de colegas de trabalho, enquanto Andrew desfrutava da companhia de sua nova parceira. No momento em que a câmera focou em Kristin e Andy, eles, surpresos, se afastaram rapidamente, o que fez o vídeo viralizar nas redes sociais.

Na época do flagra, Andy era casado com Megan Kerrigan Byron, que posteriormente removeu seu sobrenome e apagou seu perfil no Facebook. Como resultado desse episódio, ambos, Kristin e Andy, acabaram sendo desligados da Astronomer.

Esse incidente gerou alvoroço entre os internautas e levantou questões sobre a vida pessoal dos envolvidos. E você, o que pensa sobre esse tipo de situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Israel anuncia retomada do cessar-fogo após bombardeios em Gaza

O Exército israelense anunciou, na manhã de quarta-feira (29), que decidiu retomar o cessar-fogo em Gaza. Essa decisão surge após uma série de...

Shutdown nos EUA já afeta 13 mil voos com falta de controladores de tráfego

A suspensão do governo americano, conhecida como "shutdown", está causando grandes problemas no dia a dia da população. Um dos setores mais afetados...

Netanyahu ordena ‘ataques contundentes’ em Gaza após acordo de cessar-fogo

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, ordenou ao Exército a execução imediata de “ataques contundentes” na Faixa de Gaza. A decisão veio após...