Homem é preso por ameaçar ex-companheira através de vídeos com arma; caso ocorreu em Camaçari

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 32 anos foi preso nesta terça-feira (23) em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, após ameaçar sua ex-companheira. Segundo informações da Polícia Civil, ele enviava vídeos por aplicativos de mensagens, mostrando uma arma de fogo para intimidá-la.

O suspeito foi encontrado em frente ao local onde trabalhava. A polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva contra ele. Após ser notificado, ele foi levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari para os procedimentos legais.

A prisão faz parte da Operação Vozes do Silêncio, que visa cumprir mandados judiciais contra suspeitos de crimes relacionados à Lei Maria da Penha.

Esse caso ressalta a importância de agir contra a violência doméstica e os mecanismos de proteção disponíveis. O que você pensa sobre a eficácia das leis nesse tipo de situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher persegue marido com pistola após discussão por ciúmes em Guanambi

Uma discussão conjugal motivada por ciúmes mobilizou uma guarnição do 17º...

Empresário passa 2 dias em cativeiro e perde R$ 220 mil em sequestro

Um empresário de 53 anos ficou dois dias em cativeiro e teve R$ 220 mil roubados após sofrer extorsão mediante sequestro, no bairro...

Unifacemp alega cumprimento de normas do Programa Mais Médicos diz que processo no MPF tem caráter fiscalizatório

O Ministério Público Federal (MPF) na Bahia abriu procedimentos para apurar possíveis irregularidades e acompanhar a qualidade de cursos de graduação de instituições...