Homem é preso por ameaçar ex-companheira através de vídeos com arma; caso ocorreu em Camaçari

Publicado:

Um homem de 32 anos foi preso nesta terça-feira (23) em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, após ameaçar sua ex-companheira. Segundo informações da Polícia Civil, ele enviava vídeos por aplicativos de mensagens, mostrando uma arma de fogo para intimidá-la.

O suspeito foi encontrado em frente ao local onde trabalhava. A polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva contra ele. Após ser notificado, ele foi levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari para os procedimentos legais.

A prisão faz parte da Operação Vozes do Silêncio, que visa cumprir mandados judiciais contra suspeitos de crimes relacionados à Lei Maria da Penha.

Esse caso ressalta a importância de agir contra a violência doméstica e os mecanismos de proteção disponíveis. O que você pensa sobre a eficácia das leis nesse tipo de situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um confessa e outros três são presos com armas após duplo homicídio na zona rural de Itamaraju

Publicado: 28 Outubro 2025 Uma operação conjunta da polícia Civil e Militar em Itamaraju levou à prisão de quatro pessoas após um violento confronto...

Homem é preso por suspeita de ser segundo integrante do duplo homicídio em Simões Filho

Na tarde de terça-feira (28), um segundo homem foi preso em Simões Filho, na Região Metropolitana de...

Polícia apreende remédio emagrecedor falsificado no litoral de SP

Uma ação da Polícia Civil em Santos, litoral de São Paulo, resultou na apreensão de remédios emagrecedores falsificados nesta terça-feira. As ampolas de...