Operação da Polícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso envolvido em homicídios na Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nesta quarta-feira, a Polícia Civil da Bahia lançou a Operação Castelo de Cartas, com a missão de desarticular um grupo criminoso acusado de homicídios, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

A operação é resultado de quatro meses de investigações e trabalho de inteligência. Agentes estão cumprindo mandados de prisão preventiva, internação de adolescentes infratores e realizando buscas e apreensões, além de bloquear contas bancárias do grupo.

Cerca de 120 policiais civis, organizados em 30 equipes, estão envolvidos na ação. O foco principal é a cidade de Jequié, mas mandados também estão sendo cumpridos em outras regiões, incluindo o Rio de Janeiro e o Pará, além de cidades como Eunápolis, Salvador e Feira de Santana.

A operação é coordenada pela 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, com suporte do Núcleo de Homicídios de Jequié e da Diretoria Regional de Polícia do Interior do Sudoeste.

Essas ações mostram o compromisso da Polícia Civil em combater a criminalidade na região. E você, o que pensa sobre essas operações? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeita de furto tem mandado cumprido durante o Carnaval de Salvador

Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), com apoio da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) e da Coordenação de Inteligência do...

“A gente está muito feliz aqui”: Everton Ribeiro destaca acolhimento dos baianos na adaptação em Salvador

O meio?campista Everton Ribeiro, camisa 10 do Bahia, marcou presença no Camarote Salvador neste domingo (15) e falou ao Bahia Notícias sobre a...

Vereador de Cabaceiras do Paraguaçu é preso em Salvador durante investigação de homicídio no Recôncavo Baiano

Um vereador de 37 anos do município de Cabaceiras do Paraguaçu foi preso neste domingo (15), em Salvador, no bairro do Imbuí, durante...