PM prende motorista de aplicativo com carro furtado e arma de fogo em Teixeira de Freitas

Publicado:

Teixeira de Freitas viu uma ação rápida da Polícia Militar na noite da última terça-feira (23). Um motorista de aplicativo, de 26 anos, foi preso após ser flagrado com um carro furtado e uma arma de fogo.

O alerta sobre o furto de um Fiat Uno Way no bairro Cristo Redentor, em Itamaraju, chegou ao Centro Integrado de Comunicações (CICOM). O proprietário, Ygor Oliveira Lima, havia deixado a chave na ignição quando o carro foi levado.

Com base nas informações, equipes da PM montaram uma barreira na entrada do distrito de Santo Antônio. Após uma perseguição, o veículo foi interceptado às margens da BR-101, próximo ao Posto Nova Era.

O motorista, identificado como Kaio Henrique Lima dos Santos, foi encontrado com uma pistola Taurus calibre 7.65, com um carregador. Ele confessou o furto e mencionou que havia um comparsa em uma motocicleta.

Kaio Henrique foi levado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o delegado Dr. William Pereira o autuou em flagrante por furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) e está à disposição da Justiça.

O que você acha dessa situação? A segurança está em pauta e essas ações podem fazer a diferença. Comente sua opinião!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem consenso, Câmara adia votação do projeto antifacção para buscar novo acordo

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, e líderes partidários decidiram não incluir o projeto de lei antifacção na pauta de votações...

OpenAI é condenada por violação de direitos autorais de músicas na Alemanha

O Tribunal de Munique, na Alemanha, tomou uma decisão importante ao...

Policiais militares removem barricada na Liberdade, em Salvador

Na última segunda-feira, 10 de setembro, policiais militares da 37ª CIPM agiram rapidamente para remover uma barricada que havia sido instalada por criminosos...