Polícia Civil cumpre mandado e prende homem acusado de estupro de vulnerável em Teixeira de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

00dea

Teixeira de Freitas: A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu um homem acusado de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu na quarta-feira (25) e foi resultado de um mandado judicial que já havia transitado em julgado.

As investigações começaram após uma denúncia de uma menina de 12 anos, que relatou abusos sofridos desde os 9 anos pelo pai, Gilberto Santana, de 51 anos. O inquérito revelou que, além de ser vigilante patrimonial, Gilberto também ofereceu sua filha a dois supostos amigos, Almir Conceição, de 59 anos, e Hyata Anderson Vilga Quaresma, de 47 anos, que também estariam envolvidos nos crimes.

Após a conclusão do inquérito, a DEAM solicitou mandados de prisão, aprovados pelo Ministério Público e deferidos pelo juiz da 2ª Vara Criminal. Em 2024, os três acusados foram presos, mas um novo mandado foi expedido para Almir Conceição.

Graças a uma busca intensa, os investigadores localizaram Almir na Rua Paulo Afonso, no bairro Castelinho. Ele não resistiu à prisão e foi levado para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde se encontra à disposição da Justiça.

Essa situação traz à tona a importância de se manter vigilância e apoio àquelas que sofrem em silêncio. O que você pensa sobre o assunto? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Telefone de Vorcaro possui conversas dele com Toffoli e PF entregou material ao presidente do STF, afirma site

Apuração de Fábio Serapião e Daniela Lima para o site Uol aponta que a Polícia Federal teria encontrado, nos aparelhos de Daniel Vorcaro,...

Moraes nega flexibilização de horário para Flávio visitar Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou, nesta quarta-feira (11/2), o pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro para...

MPF instaura inquérito para investigar supostas ocupações irregulares e danos ambientais em Porto Seguro

O Ministério Público Federal instaurou inquérito civil para apurar ocupações irregulares, construções sem licença, aberturas de acessos clandestinos e demarcação ilegal de lotes...