VÍDEO: Advogada criminalista é executada a tiros em Belo Horizonte

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na manhã de segunda-feira, 22, a advogada criminalista Kamila Rodrigues, de 32 anos, foi morta a tiros em Belo Horizonte, Minas Gerais. O crime ocorreu por volta das 7h e foi registrado por câmeras de segurança. A polícia ainda não conseguiu identificar os autores ou a motivação do assassinato.

As imagens mostram Kamila se aproximando de um furgão amarelo e abrindo a porta do veículo. Nesse momento, um carro se aproxima e um homem armado desce, disparando várias vezes contra ela antes de fugir. A polícia encontrou ao menos dez cápsulas de bala no local do crime.

Segundo informações das autoridades, Kamila usava o furgão para fazer entregas de chopp com o namorado, que esteve no local após o acontecido. Em suas redes sociais, ela se apresentava como advogada atuante nas áreas criminal, civil, de família e trabalhista.

Pouco antes de sua morte, Kamila publicou um vídeo nas redes sociais fazendo insinuações que agora parecem carregadas de um tom de ameaça. “Boa noite, gente. Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa de luz, até certo ponto. Então, já pode passar o recado: eu estou de guerra”, afirmou.

Ela adotou um discurso enigmático, sem revelar detalhes do conflito. “Começou com história triste… Eu estou de guerra, e com quem eu estou, sabe? Mas como não me atende, como não me retorna, então é isso. […] Não estou ameaçando, estou avisando o que vou fazer”, completou.

A tragédia envolvendo Kamila Rodrigues levanta muitas questões sobre a segurança dos profissionais do Direito e as circunstâncias que podem levar a tais violência. Você tem uma opinião sobre esse caso? Compartilhe seu pensamento conosco nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem com tornozeleira eletrônica e outros dois são presos por suspeita de tráfico no Centro Histórico de Salvador

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) no Centro Histórico...

Em meio ao Caso Master, Fachin sai em defesa de Toffoli

O presidente do STF, Luiz Edson Fachin, publicou uma nota defendendo o ministro Dias Toffoli e a atuação integrada da Procuradoria-Geral da República,...

Judiciário pagou mais de R$ 450 mil em diárias de seguranças em cidade de resort frequentado por Toffoli

Funcionários do Judiciário foram destacados para atender a ministros do STF em Ribeirão Claro, no Paraná, próximo ao resort Tayayá, ligado ao ministro...