Justiça decreta prisão de homens acusados de matar vizinhos após encontro por aplicativo em Porto Seguro

Publicado:

A Justiça determinou a prisão de Matheus Augusto Silva de Oliveira e Erivan Ferreira de Lima, acusados de assassinar dois vizinhos na Praia da Ponta Grande, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Até o momento, os suspeitos estão foragidos e teriam marcado o encontro com as vítimas por meio de um aplicativo de relacionamento.

As vítimas, Leandro Nerys dos Santos, de 34 anos, e Rafael Santana de Jesus, de 36, eram amigos e moravam lado a lado. Seus corpos foram descobertos no dia seguinte por familiares que notaram a ausência de um deles no trabalho. Leandro foi encontrado morto a pauladas em sua casa, enquanto Rafael foi asfixiado na residência vizinha.

De acordo com o delegado Marcos Benevides em entrevista ao Radar News, um celular deixado no local do crime confirmou que o encontro foi agendado por um aplicativo de relacionamento. Além disso, câmeras de segurança de um mercadinho registraram os suspeitos comprando bebidas com uma das vítimas na noite do assassinato.

Embora a prisão tenha sido decretada, a motivação exata para os assassinatos ainda está sendo investigada. O delegado informou que um desentendimento durante o encontro pode ter levado a tragédia.

Esse caso levanta questões sobre a segurança em encontros agendados por meio de aplicativos. O que você acha sobre o tema? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tragédia em vaquejada: jovem morre atropelado após cair de caminhonete em manobra de “cavalo de pau”

Medeiros Neto: Uma manobra de risco, conhecida como "cavalo de pau", resultou em tragédia na manhã deste domingo, 26 de outubro, no Parque...

VÍDEO: Helicóptero cai em tanque pesqueiro no interior de São Paulo

Um helicóptero caiu em um tanque de pesqueiro na tarde deste domingo (26) em São Roque, uma cidade no...

Motorista de app esfaqueado por ladrão no DF precisa de UTI, diz esposa

Um motorista de aplicativo, Elias Alves dos Santos Filho, de 37 anos, foi esfaqueado no pescoço durante uma corrida em Ceilândia, no Distrito...