Suspeito de homicídio em fazenda de Itagimirim se entrega à Polícia Civil

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

zzzzzzzzzzzzzzzzzaledddlllo

Itagimirim: Um homem, de 24 anos, se apresentou à Polícia Civil nesta quarta-feira (24), após ser suspeito de homicídio em uma discussão na zona rural da cidade. Ele é acusado de matar Alessandro Gouveia da Costa, de 28 anos, durante um desentendimento na Fazenda Dois Irmãos, no sábado (20).

Segundo as investigações, o agressor golpeou a vítima com uma faca, que morreu no local. Após o crime, ele fugiu e permaneceu escondido até se entregar na Delegacia de Eunápolis, acompanhado de familiares. Ao se apresentar, um mandado de prisão preventiva emitido pela Justiça foi cumprido.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime, explicando que a briga começou na cozinha da fazenda. Testemunhas e exames periciais corroboraram sua versão.

O inquérito reuniu provas materiais e depoimentos de pessoas que estavam presentes, levando a Justiça a determinar sua prisão preventiva devido ao risco de fuga.

Após todos os procedimentos legais, o homem será encaminhado ao Conjunto Penal de Eunápolis, onde ficará à disposição da Justiça para responder por homicídio qualificado.

O que você pensa sobre esse caso? Deixe sua opinião nos comentários e participe da discussão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PMBA retira mais uma arma de fogo de circulação em Guaratinga

Guaratinga: Na madrugada deste domingo (15), a equipe policial de Guaratinga e Itabela deslocou-se pela rua Castro Alves para averiguar informações sobre indivíduos...

Homem de 68 anos é encontrado morto em casa no Bairro Fátima, em Itamaraju

Itamaraju, Bahia — o corpo de um homem de 68 anos...

Adolescente é morta com golpes de machado; pai é suspeito do crime

Beatriz Alves Moraes da Silva, 15 anos, foi morta na noite de quinta-feira (12) em Irará, cidade a cerca de 50 km de...